Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Do Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar do guardar e usar,este modelo usando Presilhas te leva Ainda mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida DE Anilhas.
De modo a você de que nãeste gosta do academia ou nãeste possui tempo do ir a academia, o presente kit é a soluçãeste perfeita de modo a seus exercícios diários. Tenha um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando realizar exercícios tais como por exemplo do Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade do exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA usando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de 40 cm ocas CROMADAS com pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 de 5 KG
04 do 3 KG
04 do 2 KG
Ou monte sua própria própria configuração dentro more info dos 30kg!
Produto com Perfeito acabamento e excelência garantida! Diferente de outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha exclusivamente com barras cromadas aumentando a excelência e durabilidade do produto, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam utilizando este suor DE mãESTES nem solta tinta exatamente depois de bastante tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham este kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, usando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteção contra oxidação. As anilhas possuem marcação da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso para além por possuírem vãeste para pegada sendo possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas possuem furaçãeste central utilizando diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Enorme maioria das barras.
Excelente Resultado de modo a uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego do fortalecimento muscular.
Produto com Óptima acabamento e superioridade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit de Musculação utilizando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *